SOLON - a multiplataforma de tratamentos mais completa e versátil

SOLON é a multiplataforma de tratamentos mais completa e versátil do mercado. Combinando tecnologías de laser fracionado, luz pulsada, ultrassom microfocado e macrofocado, permite realizar o rejuvenescimento da face e colo, tratando flacidez, melasma, rosácea, cicatrizes e fotoenvelhecimento, entre outros.​

Indicações: Rejuvenescimento da face, colo, antebraço e mãos, Flacidez da face e pescoço, Cicatrizes de acne e cirúrgicas, Estrias, Melasma, Rosácea, Fotoenvelhecimento, Lesões pigmentares e vasculares, Olheiras, Vasos superficiais, Rugas periorais, Onicomicose, Depilação peles brancas a negras

Laser de Erbyum 2940

Estimula a formação  e remodelamento de novas fibras de colágeno.

Indicado para: atenuar linhas de expressão, rugas mais profundas, flacidez e manchas, cicatrizes de acne, estrias, poros dilatados.

Vantagens: trata a pele uniformemente em poucas sessões.

LaserdeErbyum2940 .jpeg
20200724-01-remocao_laser_micropigmentacao.jpeg

Laser Nd-Yag

Utilizado para tratar os vasos dilatados da pele e sinais de foto envelhecimento.

Indicado para: melhorar a textura da pele, minimizando rugas finas e poros dilatados, vermelhidão, vasos finos, rosácea, acne e olheiras.

Vantagens: tratamento indolor, que pode ser realizado durante todo o ano em todos os tipos de pele.

Laser Q-switched

Promove a melhora da textura da pele e dos poros.

Indicado para: olheiras, acne, manchas escuras nas axilas e virilha, remoção de tatuagem de diferentes cores, melasma e poros dilatados.

Vantagens: olheiras, acne, manchas escuras nas axilas e virilha, remoção de tatuagem de diferentes cores, melasma e poros dilatados.

Laser Q-switched.jpeg
lasers-combinados.png

Lasers combinados

Plataforma que apresenta em um mesmo aparelho diferentes tipos de laser para o tratamento tridimensional da pele.

Indicado para: tratamento de manchas acastanhadas, vermelhidão, vasos finos, olheiras, rosácea, cicatrizes de acne, rugas e linhas de expressão.

Vantagens: pode ser aplicado em qualquer área do corpo, principalmente face, pescoço, colo e dorso das mãos. O tratamento é indolor.

Laser Nd-Yag Q-switched

Desenvolvido para o tratamento de manchas da pele.

Indicado para: manchas acastanhadas causadas pelo sol, melasma, olheiras e remoção de tatuagem. Pode ser utilizado na face, colo, dorso das mãos e regiões mais pigmentadas como axilas e virilha.

Vantagens: indolor, rápido e não necessita de preparo da pele.

laser-nd-yag-q-switched-01-768x588.jpeg